terça-feira, 19 de julho de 2011

1 º Post

 Além de ser meu 1º blog,está sendo meu 1º post,então não sei bem o que escrever tudo está sendo novo pra mim.Lógico que eu já vi outros  blogs e tenho uns preferidos,só que é diferente nos outros blogs eu sou a leitora,só preciso ler e entender a "mensagem" dos post,aqui não preciso escrever e deixar uma clara "mensagem' para vocês.
 Esse blog não vai ter apenas um tema principal,vai ter vários temas,para não encher a paciência de vocês com o mesmo tema sempre :)
 Agora vou escrever sobre o novo clipe a Demi Lovato depois da reabilitação.O clipe está muito lindo,ela está super fofa e linda e sem falar na canção foi ela mesma, quando ainda estava com sérios problemas de anorexia, bulimia, e auto mutilação, mas só a pouco tempo ela decidiu gravar a musica e espalhar pelo mundo, junto com o clipe. Em uma entrevista ela contou que preferiu fazer o clipe sem glamour e muita maquiagem, pois ela queria transmitir o real, que as pessoas precisam de ajuda e não a fantasia e ela conseguiu.
 Ficaram curiosos para verem a entrevista completa?! Então o link está aqui . Dá uma olhadinha, ela conta sobre os seus problemas como começaram,como foi falar para o mundo deles e como a vida dela mudou para melhor. *-*

O clipe skyscraper:

Nenhum comentário:

Postar um comentário