quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cabelos

  Hoje é meu 2º post e eu vou escrever sobre cabelos.Os cabelos são algo que realça a beleza tanto masculina quanto a feminina,mas isso vem mas ao caso da beleza feminina.Os homens costumam a ter cabelos curtos,já as mulheres não,são cabelos curtos,repicados,chanel,médios,longos,entre outros,fora as cores que do vermelho,loiro,preto,passou para o rosa,verde,roxo,entre outras cores.Os cabelos é umas das marcas principais das mulheres,o rosto da mulher se modifica quando presos ou soltos,na minha opinião o cabelo solto da mas "vida" ao olhar e ao rosto das mulheres,mas cabelos presos também são bonitos e práticos para várias ocasiões.
  Hoje mesmo mudei o visual do meu cabelo,pintei as pontas de vermelho 7.6 da embelleze e ficou ótimo,eu gostei muito *-* Como meu cabelo é castanho escuro tive que descolorir as pontas com água oxigenada,para depois aplicar a tinta.
  Nesse inferno os cabelos que estão na moda mesmo são os curtos e os com mechas mel.Mas as famosas estão obtendo mesmo a tesoura,deixando suas madeixas beeem curtas,esse é o caso da atriz e cantora americana Vanessa Hudgens esses dias ai ela apareceu com suas madeixas bem curtas,muita gente pensou que era peruca,mais não passou de mais um boato.Ela ultimamente está fazendo filmagens para seu novo longa "Gimme Shelter" que conta a história de uma adolescente vamos se dizer "largada" que está grávida;um dos motivos pelo qual ela cortou os cabelos e há um boato que ela mesma os corta em uma das cenas do filme.Quem deu um susto nas fãs foi Dakota Fanning esses dias ai ela também apareceu com as madeixas bem curtas,mas um representante da atriz  assumiu que era peruca para fazer um personagem do filme "Now is Good" O link do site está aqui,da uma olhadinha lá :)
     Vanessa Hudgens com as madeixas curtas:


       Dakota Fanning com a suposta peruca:

                                                              bjoos ;*

Um comentário: